Coordenador de Marketing - Projetos
TEXTILE XTRA CO. LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Goiânia - GO
1 posição
Não informado
Integral
Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Análise e avaliação de enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados, além de coordenação de demandas e acompanhamento de cronograma da equipe de marketing.
Diariamente dá suporte ao planejamento visual da empresa abrangendo todo o processo de comunicação, para divulgação da marca e imagem. Auxilia na criação e atualização de embalagens, elaboração de folhetos, “banners”, “ displays” , placas, painéis, etc. desenvolvendo esboços, acompanhando ensaios de moda e sessões de fotos, avaliando os serviços gráficos e zelando pela qualidade da arte e mensagem produzidos.
Auxilia nos processos de criação publicitária orientando ou encaminhando trabalhos desenvolvidos por agências de publicidade e gráficas na elaboração de folhetos comerciais, anúncios, mensagens através da mídia, etc. para divulgação dos produtos e imagem da empresa. Colhe o material produzido, apresenta ao superior, registra alterações, solicita retrabalhos e acompanha o processo até sua conclusão.
Periodicamente participa na organização, confecção, tabulação e análise crítica dos resultados de pesquisas realizadas ou encomendadas pela empresa para avaliação do mercado, desempenho dos produtos da empresa, imagem institucional, satisfação dos clientes, etc. podendo utilizar-se de contatos telefônicos, Internet ou distribuição de questionários. Colhe informações internas sobre pontos críticos a serem avaliados, confecciona , distribui e recolhe o material, tabula e comenta os resultados, para apreciação do superior e demais áreas comerciais.
Auxilia na elaboração de projetos de marketing visando o lançamento de novos produtos, avaliação do potencial de mercado, novas aplicações, mudanças de layout de embalagens, etc. : pesquisa material (livros, publicações diversas, Internet, etc.), busca informações em fontes variadas, mantém contatos internos para subsidiar futuras ações, reúne-se com clientes e franquias, prepara material expositivo para apresentação às demais áreas e superiores, cota serviços, etc
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- MBA
Habilidade Técnica
- Photoshop - Básico
- Excel - Intermediário
- Administração - Intermediário
- Adobe illustrator - Intermediário
- Liderança - Avançado
- Tomada de decisão - Avançado
- Controle emocional - Avançado
- Diligência - Avançado
- Espírito crítico - Avançado
- Atendimento ao cliente - Intermediário
- Proatividade - Avançado
- Facebook Meta Business - Intermediário
- Visão estratégica - Avançado
- Planejamento - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale transporte